Recados

Deixe seu recado:

Nice
enviado em 13/08/2016 16:30

Esqueci de dizer que o desrespeito não foi só por essas duas colocações que expus, mais por muitas outras que o locutor cumpadre Celso se referiu a nós mulheres que não vou tornar a repetir. Nós mulheres merecemos e exigimos respeito.

Nice
enviado em 13/08/2016 15:22

Gosto muito do programa do cumpadre Celso, só que hoje dia 13, ele foi muito desrespeitoso com as mulheres no seu programa. Chamou as mulheres de vagabundas e preguiçosas, por algumas não saberem matar um frango ou não saberem fazer pão. Disse também que de manhã nas padarias ficam filas de mulheres preguiçosas para comprar pão. Gostaria de dizer a este senhor, que nós mulheres, ao contrário do que ele disse, somos muito trabalhadoras, pois muitas de nós, além de cuidar da casa, do marido e dos filhos, ainda trabalhamos fora para ajudar no orçamento em casa. É uma pena que este senhor que fala a milhares de ouvites, através de um programa de rádio, possa expressar tamanho preconceito, desrespeito e ignorância. Fica aqui registrado, em nome de todas nós mulheres, o nosso repúdio, por esse tipo postura.

Luiz Afonso
enviado em 13/08/2016 08:01

Bom dia Cumpadi Cerso.... Bom dia Irmão Estamos ouvindo o programa Obrigado pelo cumprimento

Hilário
enviado em 19/07/2016 06:03

Gosto de ouvir o programa do "cumpadre Cerso" aos Sábados de manhã daqui da minha cidade Volta Redonda RJ.

cleumahelena
enviado em 14/04/2016 10:53

estou ouvindo a difusora aqui no Acre!!!! manda abraços pra mim cida de tarauoca. acre

justino ferreira matias
enviado em 14/04/2016 08:42

Bom Dia, o Recado vai para o Locutor Julio Cesar , eu acho que ele deveria se Preocupar mais com o Programação da Rádio,de com a Politica , pois não eh todo mundo que pensa como ele, deveria mais respeitar a Opinião das pessoas, hoje (14/04/2016) ele falou da Fábrica que Quebrou em Poços de Caldas por causa do Alto custo da Conta de Energia Életrica, La a Empresa que administra a Cidade , eh Municipal. Vamos Respeitar a Opinião Alheia.

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br