Recados

Deixe seu recado:

Pedro Siqueira
enviado em 23/11/2016 17:12

Boa tarde gosto muito da programação da radio difusora e gostaria de parabenizar todos vocês pelo execelente trabalho prestado a todos nós machadenses,seria bom se a radio tocasse um pouco mais de rock classico internacional anos 60 e 70 e sertanejo raiz,além do rock ieieie da Jovem guarda e tambem classicos do samba e da musica popular brasileira.Lembrando novamente do assunto que o Julio falou sobre as pessoas pedirem carona e baterem a porta do carro com força,seria bom tambem conscientizar as pessoas a não baterem a porta do carro no carro dos outros ao estacionar aqui na praça,ja vi muita gente estacionando e ao sair do carro soltar a porta no carro dos como se fosse uma escora,resultado disso são marcas e arranhões na pintura do carro dos outros.

Gladival Marcelo Marques
enviado em 01/11/2016 13:06

Boa tarde ! Escuto sempre a programação da Difusora via WEB. A qualidade de som é muito boa e a programação também bem variada e gostosa de ouvir. Faço somente uma observação, o site precisa ser mais atualizado e trazer mais detalhes da rádio e de sua programação. Mais no geral, tudo muito bacana. Abraços.

Adilson M.Domingues
enviado em 13/10/2016 10:15

Bom dia amigos da Difusora. Estou conectado pelo site em Turvolândia mando abraço pra todos ouvintes e toda equipe da Difusora e pro meu amigo Luíz Fernando!

Nice
enviado em 13/08/2016 16:30

Esqueci de dizer que o desrespeito não foi só por essas duas colocações que expus, mais por muitas outras que o locutor cumpadre Celso se referiu a nós mulheres que não vou tornar a repetir. Nós mulheres merecemos e exigimos respeito.

Nice
enviado em 13/08/2016 15:22

Gosto muito do programa do cumpadre Celso, só que hoje dia 13, ele foi muito desrespeitoso com as mulheres no seu programa. Chamou as mulheres de vagabundas e preguiçosas, por algumas não saberem matar um frango ou não saberem fazer pão. Disse também que de manhã nas padarias ficam filas de mulheres preguiçosas para comprar pão. Gostaria de dizer a este senhor, que nós mulheres, ao contrário do que ele disse, somos muito trabalhadoras, pois muitas de nós, além de cuidar da casa, do marido e dos filhos, ainda trabalhamos fora para ajudar no orçamento em casa. É uma pena que este senhor que fala a milhares de ouvites, através de um programa de rádio, possa expressar tamanho preconceito, desrespeito e ignorância. Fica aqui registrado, em nome de todas nós mulheres, o nosso repúdio, por esse tipo postura.

Luiz Afonso
enviado em 13/08/2016 08:01

Bom dia Cumpadi Cerso.... Bom dia Irmão Estamos ouvindo o programa Obrigado pelo cumprimento

© Desenvolvimento: www.windesigner.com.br